Depoimentos Notícias

Com Jesus Cristo na frente, conseguimos!

Oi, sou mãe de uma adolescente de 15 anos, em dezembro de 2017 ela começou com muitas dores de cabeça fortíssima, em janeiro de 2018 ela teve seu primeiro AVC, então fomos ao clínico geral e ele encaminhou ao neurologista, daí por diante passamos por 6 neurologistas e nem um descobria nada, só falavam que tinha dado uma vasculite cerebral.

Então pedi que eles passassem para outro médico porque não estava adiantando nada, isso já ia pro final de 2018, então ela foi encaminhada para o reumatologista que avaliou alguns exames e pediu um exame de imagem (arteriografia), que foi feita no mês de novembro de 2018, já ali mesmo o médico que fez o exame já entrou em contato com o reumatologista que tinha pedido o exame e o informou, que ela estava com estenose de grau severo bilateral na subclavica e em outas partes (rins,pulmões).

Isso me deixou desesperada, depois dessa descoberta voltamos ao reumatologista, já em janeiro de 2019, foi quando ela teve mais uma paralisia cerebral temporal, ele então entrou com corticoide, AAS, metotrexato, sinvastatina e infliximabe, onde ela teve uma melhora de 80%.

Hoje ela já consegue ir mais pra escola, ter uma vida com menos dores e estamos no tratamento, e que seja feita a vontade de Deus.

Obrigada, por esse espaço para compartilhar a nossa história.

Meu nome é Juli, tenho 30 anos, sou mãe de uma adolescente de 15 anos que convive com artrite a 2 anos e moramos em Rondonópolis-MT.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

#depoimento

Related posts

Descobrir o lúpus é uma reeducação diária que não me impede de viver

Priscila Torres

Quando penso nos desafios da artrite reumatoide, lembro que o meu conforto vem de Deus

Priscila Torres

Conheça o super antibiótico capaz de combater bactérias resistentes

Priscila Torres
Loading...