Fui diagnosticada com AR em 2018 e foi uma surpresa. Estava vivendo um momento ímpar, muito feliz na minha vida, pois após 8 anos de viúva havia encontrado um novo amor e casado.
Em 2018 estava com 5 anos que havia feito a redução de estômago, portanto estava me sentindo ótima. Magra, amada e de bem com a vida.
Aí de repente, dores assimétricas em articulações pontuais e de repente a generalizada, onde fiquei sem mobilidade. Tristeza, depressão ao descobrir o diagnóstico, mas, eu sou daquelas que LEVANTA, SACODE A POEIRA E DAR VOLTA POR CIMA. Nunca me entreguei a essa doença, sim tenho momentos de altos e baixos, mas sigo em frente um dia de cada vez.
As vezes associo a doença a cirurgia bariátrica, mas ainda não vi ninguém associando.
Enfim, faço uso de biológico, meu marido me ajuda muito e me dar muito apoio e sigo o lema daqui – Se você parAR a AR para você.
Não desista, não pare, não deixa a doença te vencer
Meu nome é Paula, tenho 51 anos, convivo com a artrite reumatoide a 3 anos, sou contadora, administradora, estudante de direito e moro em Fortaleza-CE.
Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!⠀
É simples, preencha o formulário no link https://forms.gle/hZjevGSMNhbGMziL9
Doe a sua história! ❤
#Depoimento⠀
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.