if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Betty Faria revela ter artrite reumatoide

Em entrevista ao Programa com Bial, do canal GNT, apresentado por Pedro Bial, a atriz Betty Faria, aos 75 anos, revelou ser portadora de uma doença autoimune, a artrite reumatoide.

“O budismo tem uma coisa assim: dos quatro sofrimentos da vida ninguém escapa. Nascimento, doença, velhice e morte. Então, eu tenho uma doença que não tem cura, que é artrite reumatoide, autoimune. Mas que sacanagem o corpo fez. Se é autoimune, o corpo fez. Se o corpo fez, como é que não desfaz? Ainda não descobriram”, disse.

Betty também afirmou que fuma maconha de forma regular: “Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória”, que ainda completou: “Minhas colegas que tomam remédio para dormir, na hora de gravar, não sabem o texto”.

Além das revelações, a artista se emocionou ao rever cenas do amigo e ator José Wilker – que morreu em 2014 -, ela falou sobre perdas: “Pensei muita coisa hoje tomando banho, sobre os amigos que perdi nos últimos dois anos. E a morte é uma porrada no ego. Nos dois últimos anos anos eu perdi os meus melhores amigos. Ninguém mais fala do Wilker. E Claudio Marzo, avô da minha neta querida mais velha, meu amigo de vida toda? E Hugo Carvana? E Roberto Talma? As pessoas não falam mais”, concluiu.

Fonte: Ibahia

Anúncios

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: