Esse episódio retrata o diagnóstico de exclusão, quando diante de um quadro clínico difícil de ser desvendado, os médicos lançam toda sorte de exames e hipótese diagnóstica, uma fala do Dr. House que chama atenção é “Ele não tem nada, vamos dar alta”
Quantas vezes diante da dificuldade de diagnóstico, ouvimos algo parecido. Quem nos dera ter um Dr. House em todo canto do Brasil na vida real.
Agradecemos ao nosso querido companheiro Marcos do Grupo de Estudos Doenças Raras, por ter indicado o link para o dowload e ter lembrado de nós!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
ate da familia se ouve isso que vc nao tem nada.e pscologico
ate da familia se ouve isso que vc nao tem nada.e pscologico
tento me inscrever no blog, ai fala que mnandou email, pra clicar ni link e ativar o cadastro, ai abro o email,vem falando pra ativar e clicar no link,mas no fim das contas num vem nenhum link no email, o q faço?
Olá, Gisele
Desculpe o transtorno e agradeço por se manifestar, eu acabo de inserir o seu email pelo administrador do Blog, você já está inscrita neste blog. Estamos verificando o que esta acontecendo.
Bem vinda ao Blog, é bom ter vc aqui.
Bjão
gostei ficou bom nao sei pq vc nunca me da os creditos , sempre esquece do meu pobre bloguinho
Marcos, querido, texto editado e créditos concedidos!!! Thanks e eu nunca esqueço dos meus companheiros de luta!!
Antes de descobrir o que eu tinha, fui internada diversas vezes com muitas dores (insuportáveis no joelho e coluna) e realmente escutei de vários médicos… "vc. não tem nada que justifique essa dor"
É Fabi, é de fato muito fácil avaliar a dor alheia, quando vc nunca soube o que é dor de verdade… Na pior fase da minha vida com AR, eu ouvi muito isso… Não podemos fazer mais nada, vamos dar alta, chegava em casa e em poucos dias estava lá, internando novamente.
Postei este vídeo, justamente pela história relatando o diagnóstico de exclusão e a descrença do chefe da equipe de que essa pessoa ainda tinha uma doença não identificada.
Bem vinda ao grupo!!!
sinto isto na pele