Artrite Reumatoide e Exercício Físico

O Programa de Pós-Graduação em Medicina Interna e Terapêutica da UNIFESP, recruta mulheres para ser voluntária em Pesquisa sobre Exercício Físico e Sono. Devem ter diagnóstico médico de Artrite Reumatoide, idade entre 35 e 65 anos e queixas de sono ruim.
As candidatas não podem: estar tomando remédio para dormir, ter fibromialgia, outra doença reumática associada, e estar praticando atividade física regularmente. Devem estar com a pressão arterial controlada, diabetes controlado e não ser trabalhador de turno (a noite).
Ter disponibilidade no período da tarde (15:30 as 16:30); 2x por semana (terça-feira e quinta-feira) para realizar o programa de acompanhamento, que terá duração de 4 meses. O estudo acontece no CEPE (Centro de Estudos em Psicobiologia e Exercício), localizado no 9° andar, do prédio do Instituto do Sono, que fica na rua Marselhesa, 500. (próximo ao metrô Santa Cruz)
Os interessados deverão encaminhar email para [email protected] ou contato telefone 98219.8239 (tim). Falar com Andrea

  1. Shirley Rejane Diz

    para quem mora em SP, nao perca essa oportunidade

  2. Rosynha Santos Diz

    Pena que morro em Brasilia.

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: