Sejam otimistas, a dor em nosso coração é muito grande, mas é DEUS que nos fortalece a cada dia

Minha médica é sensacional ela veio de outro mundo para ajudar quem precisa, eu sou grata a ela todos os dias.

Oi pessoal, vim contar um pouquinho da minha história para vocês. Em meados de Setembro de 2016 comecei sentir muita cólica renal e muita dor nas juntas, como eu trabalhava em uma Unidade de Saúde minhas consultas eram feitas nessa unidade e nada de ter um diagnóstico sobre o que poderia ser.

Foi em Outubro do mesmo ano que tudo complicou, já andava com dificuldade, olhos vermelhos, pele com manchas de sangue, mãos e pés roxos. Fui internada no Hospital Municipal, fiquei uma semana lá e a única coisa que me diziam era que podia ser reumatismo e logo me deram alta.

Então, fui procurar uma Reumatologista na capital do meu estado (MS), e com alguns exames que realizei, o diagnóstico foi de Granulomatose de Wegener. Que susto, nem sabia falar o nome dessa Patologia, e para completar o meu pulmão e o rim foram afetados, meu Deus que desespero, mas vamos ao tratamento.

Fiz 4 Pulsoterapia com Ciclofosfamida. Fiquei careca, inchada e pensei que ia morrer de tanta dor que sentia e para ajudar tive que cortar um pedaço do dedo que teve Necrose. Quando consegui uma boa melhora começamos com o Rituximabe de 6 em 6 meses, mas o rim começou a perder muita proteinuria, então voltamos a ficar aflitos. Comecei a tomar o medicamento Tracolimus, foi uma benção de DEUS e foi onde tudo começou a ficar mais calmo.

Minha médica é sensacional ela veio de outro mundo para ajudar quem precisa, eu sou grata a ela todos os dias. Já faz 2 anos que estamos nessa luta diária. O importante é ter Fé e seguir firme, tudo passa é só Crer em DEUS.

Sejam otimistas, a dor em nosso coração é muito grande, mas é DEUS que nos fortalece a cada dia. Não absorva as bobeiras que te farão  ouvir. Assim você será leve e confiante.

Meu nome é Elizângela Fagundes, tenho 27 anos, sou Agente Comunitário e moro no Mato Grosso do Sul.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, basta preencher o formulário no link 👉http://goo.gl/UwaJQ4

Doe a sua história!❤️

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: