Meu nome Andresa Cristina, tudo começou em 2000, passei por muitos momentos difíceis pois não tinha conhecimento da doença, passei em vários médicos e nenhum sabia o que eu tinha, tomei várias injeções de bezentacil e nada adiantou.
Até que um dia amanheci com muita febre, corpo inchado e dor nos ruins, fui pro hospital e fiquei internada. Lá encontrei um médico reumatologista e me pediu todos exame que eu tinha feito. Aí ele falou falou que eu tinha uma doença autoimune, era lúpus eritematoso.
Comecei com dose alta de prednisona 60mg no hospital, onde fui ficando muito inchada, mas melhorou muito as dores, pois nem o cabelo eu conseguia pentear. Comecei um tratamento sério que me fez melhorar muito.
Já em 2005 comecei a usar hidroxicloroquina e estou usando até hoje, me sinto bem melhor, não deu crise de rins, mas vivo um dia cada vez, estou sempre fazendo exames, indo ao reumatologista periodicamente, faço atividades físicas que ajuda bastante.
E em 2009 tive um filho com muita dificuldade e gravidez de alto risco. Ele nasceu de 7 meses e graças à Deus tem muita saúde. Amo viver! Agradeço a Deus cada dia vencido!
Nunca parem o tratamento por conta própria e vivam um dia cada vez!
Meu nome é Andreisa, tenho 43 anos, convivo com o diagnóstico de Lúpus a 21 anos, sou Doceira e moro em Ipatinga-MG.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!❤
#Depoimento
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.