Desde 2010, participamos do concurso de Blogs do Brasil, o prêmio “TOP BLOG” é um incentivo cultural voltado para a blogsfera brasileira. Pelo quarto ano consecutivo, somos finalistas entre os 100 Blogs mais votados na categoria Saúde, em 2010, conquistamos o prêmio “Top Blog – Juri Popular”, o prêmio Top Blog não visa remuneração em dinheiro, mas é um momento importante para nós blogueiros, é gratificante saber que quem passa por aqui, valida o meu blog, valoriza a minha dedicação e deixa o seu voto como forma de agradecimento.
O Blog Artrite Reumatoide está online desde 2006, são 8 anos de dedicação, compartilhamento e carinho, aqui eu aprendi a conviver com a Artrite Reumatoide, é deste blog que eu recolho diariamente forças para continuar e mantê-lo online, ser blogueira é quase que um sarcedócio, eu compartilho aqui não somente a minha experiência de vida e conhecimentos, aqui neste blog, está muito de mim, por muitas vezes eu pensei em tirar tudo do ar, mas toda vez que abro essa telinha é como se um mundo de possibilidades se abrisse para mim.
Dedique um minutinho de seu tempo e reafirme o seu voto para o nosso blog artrite reumatoide, nosso porque este não é o blog da Pri, é o blog que representa a voz do paciente com artrite reumatoide no Brasil, vamos junto conquistar o Prêmio Top Blog 2014.
Você pode votar através usando o seu e-mail ou Facebook, basta clicar sobre as lacunas.
Eu havia retirado o banner de votação do Blog, pois está embutido uma propaganda, solicitei aos administradores do prêmio que retirassem o banner de propaganda, mas, não tive retorno, portanto, peço que o conteúdo da propaganda que constam abaixo do banner na barra lateral direita deste blog, não tem nenhuma influência ou indicação minha.
Agradeço seu apoio e participação!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Site necessário ,com dicas e orientações diversificadas,atualizadas.apoio para os portadores ,esclarecimentos com trocas de experiências para o melhor enfrentamento da doença .
Obrigado, Marcia!!!
🙂