Paciente que é paciente crônico, sabe o quanto é irritante agendar exames por telefone – Estava eu tentando reagendar horários no @SalomaoZoppi quando tive a brilhante idéia de entrar no site do @fleury_online e achei um agendamento totalmente eletrônico, através de um aplicativo baixado no celular, pude tirar fotos do pedido médico, digitar os dados do plano de saúde e digitar as minhas disponibilidades de horários, após todo processo concluído recebi a mensagem, em até 24 h entraremos em contato.
Vida de paciente em busca de uma vida “normal”, não é nada fácil, muitas vezes enrolo para fazer os exame, pela simples falta de tempo e saco de ser atendida pelas atendentes dos laboratórios, que fazem perguntas repetidas, deixam a gente esperando e muitas vezes concluem o atendimento mandando enviar um #fax ou #email e quase sempre, após envio o pedido de exames, temos que ligar e ouvir aquelas malditas musiquinhas cretinas, em meio a pedidos “mais um momento senhora”. Somente tenho a agradecer a laboratórios sensíveis à necessidade do paciente 2.0, vida de paciente não é fácil, encontrar serviços que facilitem nosso dia a dia é de extrema importância e relevância, nota 1000 para o Grupo Fleury e isso não é merchan, coisas boas temos que compartilhar. Uma forte razão para, parar de enrolar meu médico na hora de fazer exames, rsrs.
O #SUS seria perfeito seguindo este modelo, o #lamspe então, precisa muito.
#patient2.0 #e-health #acesso #exames #artrite #artritereumatoide #vidaDePaciente #semChatice #SemMusiquinhas
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.