No início eram poucas dores. Logo iniciaram os inchaços e em seguida as limitações. Momento em que iniciei minha jornada pelos consultórios e clínicas médicas.
Um profissional jogando pra outro a responsabilidade de um diagnóstico que só veio 10 anos mais tarde. Foram períodos de muitas crises, choro e indagações. Joelhos e punhos inchados e doloridos. Muitas injeções de corticoide, anti-inflamatórios, pilhas de exames e um questionamento: o que é que eu tenho?
Ninguém da família com sintomas parecidos… E meus exames davam “normal”. Mas deitava bem e acordava sem poder sair da cama. Nem mesmo pentear os cabelos eu conseguia.
Fui persistente, nunca me dei por vencida, até encontrar um profissional extremamente sensível e comprometido que fez meu diagnóstico: AR Soro Negativa.
A dor pode ser forte, mas eu sou mais!
Sejam persistentes!
Me chamo Shirlanda, tenho 42 anos, convivo com o diagnóstico de artrite reumatoide há 5 anos, sou Professora e moro em Torres-RS.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!❤
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.