Ana Geórgia, 33 anos, casada, não tenho filhos sou supervisora comercial na Companhia de Água e Esgoto do Ceará, eu amo ir à praia (fico na sombra) a doença não me permite ir a baladas (me canso fácil). Escrevo o Blog Boneca de Porcelana e a Fanpage “A Menina e o Lúpus”.
Meu diagnóstico foi errado (febre reumática) eu tinha 15 para 16 anos e só dois anos depois ( e sessenta e quatro injeções de benzetacyl) fui diagnosticada corretamente, o sintoma mais facilmente visível em mim eram a Síndrome de Raynauld (apesar de aqui – Fortaleza, nunca fazer frio) o rash malar e as dores nas articulações. Engravidei duas vezes e perdi os meus bebês. Hoje minha maior limitação é a minha bursite nos quadris. Já tomei, metrotrexato, azatioprina, ciclosporina, reuquinol,sempre tomei e tomo prednisona, fiz pulsoterapia com metil prednisona 1g por 4 anos e hoje tomo micofenolato de mofetila.
O Lúpus na minha vida
Eu cresci junto com ele, e posso dizer que eu sou mais forte, mais doce e mais solidária por causa da doença.
A cura é o meu sonho.
Já pensei em desistir, por um momento perdi a vontade de viver.Mas só durou 5 minutos e passou, supero a cada recaída.
Uma frase que descreve o lúpus na minha vida....
……”Não sabe se é boa porque apanha, ou se apanha por que é boa. Se você está descobrindo o lúpus agora, não se desespere, é possível conviver em harmonia com o lúpus”… Não se desespere.
Conheça o meu blog: www.porcelanamenina.blogspot.com.br/
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.