Eu sou Lúcio Batista, moro em Salvador/Bahia, descobri que tinha psoríase há dez anos atrás e hoje evoluiu para Artrite Psoriásica, faço tratamento no Hospital das Clínicas, a minha psoríase era muito agressiva usei várias fórmulas e nada, passei a fazer fototerapia foi melhorando as placas no corpo todo, não usava short, camiseta, não ia à praia. Por vários anos não pegava transporte coletivo por causa do preconceito.
Quando se agravou e virou artrite psoriásica, veio então um sofrimento maior, dores no pescoço, cotovelos, os pés as mãos começaram a endurecer os dedos, perdi 50% da libido, foras as enfermidades que vem por aí. Hoje estou tomando ENBREL de 50mg/ subcutânea, uma vez por semana, santo remédio: na terceira aplicação as placas já começaram a sumir.
Recebi três doses lotes do Enbrel pelo Programa Muito Bem Vindo, porque pelo SUS estava aguardando desde setembro e consegui agora em março de 2016, apesar de ter melhorado das placas na pele as dores continuam e é muito doloroso conviver com isso, hoje estou limitado para fazer muitas coisas.
Sou o Lúcio Batista, convivo com artrite psoriásica, tenho 50 anos, moro em Salvador/Bahia e trabalho como Técnico em Telefonia.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.