Sempre tive dores articulares, mas como a maior parte dos pacientes, tive muita dificuldade em obter diagnóstico e iniciar o tratamento adequado, o que só aconteceu em 2012.
Desde então faço tratamento com muitos medicamentos, inclusive biológico e acupuntura, nunca entrei em remissão, porém consigo levar uma vida quase normal, sem muitas limitações.
Atualmente aguardo o agendamento de uma cirurgia de hérnia na lombar e, por isso, estou sem poder fazer minhas atividades físicas e laborativas. Mas confio em Deus e sei que vou melhorar!
Se posso dar um conselho é: viver o presente, utilizando todas as possibilidades de tratamento e melhoria da nossa qualidade de vida! Fé e positividade sempre!
Tenham Fé acima de tudo e vivam o presente! Positividade sempre!
Me chamo Kátia, tenha 41 anos, sou assistente social, convivo com artrite reumatoide há 6 anos e moro em Salvador/Bahia.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença! É super simples, basta preencher o formulário no link:https://goo.gl/UwaJQ4
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.