Há mais ou menos 5 anos recebi o diagnóstico da psoríase, lembro muito bem da médica me explicando que essa é uma doença auto-imune e que pela vida inteira teria de me tratar. Lembro que fiquei muito triste, no calor a doença piora bastante, principalmente na planta dos pés, sangra, tenho vergonha de pedir para que façam minhas unhas, tenho vergonha de usar sandália. Mas aceitei e embora tenha épocas em que seja muito incomodo, levo a vida como deve ser. Mas num dia de sábado acordei com o tornozelo inchadíssimo, parecendo uma bola, perna pesada e muito dolorida, a noite piorou e eu não achava posição na cama, chorava de tanta dor. No dia seguinte fui ao ortopedista que constatou não ser problema ortopédico, e me encaminhou para o reumatologista. Acabei de chegar em casa com o diagnóstico de artrite psoriásica, estou me sentindo muito triste, pois sei que será um tratamento constante, lendo esse blog vi que, assim como eu, outras pessoas vencem todos os dias. Vamos vencer, vamos seguir.
Me Chamo Adriana Galdino, tenho 36 anos, sou analista contabil, convivo com a artrite psoriásica há um mês, moro na cidade de Guarulhos – SP.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua históriae entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.