Olá! Me chamo Cris, tenho 38 anos e sou de Fazenda Rio Grande/Paraná.
Hoje, quero compartilhar com vocês um pouco da minha história. Fui diagnosticada com AR com 17 anos, logo após minha minha única filha nascer.
E foi ali que começou a minha jornada de dores e desespero por não conseguir nem cuidar da minha filhinha que tinha poucos meses de vida. Com o passar dos meses dias e anos tudo só piorava, pois os médicos não acertavam o meu remédio, e foram longos e dolorosos anos assim.
Devido a tantas dores não tinha mais alegria, entrei em uma depressão profunda, não aguentava mais sentir tanta dor. Perdi meu trabalho e foi pior ainda meus dedos já estavam entortando e ouvia falar que isso só iria piorar, mas existe sim uma medicação certa para cada pessoa.
Às vezes demora para descobrir qual é, mas chegou a minha vez aos 38 anos. Deus com sua infinita bondade colocou na minha vida um anjo que chamamos de médica, e ela descobriu qual remédio eu deveria começar a usar,.
Comecei a melhorar, hoje faço uso de biológico e corticoide. E minha vida está bem diferente de 3 anos atrás, as dores quando aparecem são fracas e não me impedem de viver minha vida mais. Hoje estou trabalhando em casa faço bolo (sou confeiteira) e consegui mudar minha história.
Uma mensagem que deixo para quem está iniciando sua jornada é: Agora vai assustar, mas logo você verá que com a medicação certa é possível viver bem e sem dor.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!❤
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.