Trabalhava no setor administrativo de um grupo de advogados previdenciário, pressão total. E na festa de fim ano de 2008 simplesmente fiquei sem saliva. Tudo começou em 2009, garganta trancou e olhos secaram. Fiquei assim uns seis meses até começarem as dores nos tornozelos e punhos. Perdi meu trabalho e minha vida. Até que quase dois anos depois uma médica de posto de saúde do meu bairro achou que pudesse ser Síndrome de Sjogren, me passou exames e me mandou para um reumatologista. Nessa altura já estava com muitas cáries, usando óculos escuros dia e noite e totalmente travada. Desde fevereiro de 2010 faço tratamento pelo SUS, mas minha médica é particular, porque pelo SUS na minha cidade só tem dois profissionais. Tomo medicamento bem certinho porque não podemos parar. Tive crises bem ruins esse ano mas luto todos os dias porque não podemos parar de sonhar por um novo medicamento ou uma cura.
Me chamo Norma Cunha, tenho 42 anos, convivo com a artrite reumatoide e síndrome de sjogren há 6 anos, sou Árbitro atletismo, moro em Itajaí – SC.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.