Em 2016 passamos por alguns problemas familiares, doenças. Perdemos uma prima aos 25 anos para o lúpus, nesta época tive que ser forte para dar suporte para aqueles que eu amo e assim fui suportando muitas coisas, nesta época comecei a ter dores pelo meu corpo.
Costumo dizer só não tinha dor nos cabelos, muitas idas a médicos até que em um pronto atendimento um ortopedista, pediu para que eu procurasse uma reumatologista pois pelos meus vários sintomas, ele me disse que eu poderia ter artrite reumatoide.
Eu já estava com sintomas e já havia muitos casos de reumatismos em minha família! Então procurei um especialista, fiz vários exames, algumas alterações, mais meu quadro não foi fechado, desde então faço exames periódicos e acompanhamento.
Comecei atividades físicas por orientação médica e tenho certeza que isso me ajudou muito, pois são difíceis minhas crises, também tenho dores na Atm e buco-maxilo, ele me informou que isso pode ser pela artrite, pela ansiedade que desde então venho tentado controlar, pois é muito difícil, pois já não tenho mais a mesma disposição.
Já não consigo fazer todas as atividades que era acostumada, o cansaço é mais frequente e às vezes aqueles que estão ao nosso lado não entendem.
Meu nome é Adriana.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.