Minha enfermidade é genética, tenho psoríase invertida e só fui diagnosticada há 5 anos atrás, sempre tratei como dermatite Atópica.
Tinha muitas dores no corpo que eram tratadas como fibromialgia. Até que fui a uma médica particular e fiz uma biopsia de pele, onde constou que eu tinha psoríase.
Nenhum médico do meu convenio foi capaz de pedir uma biopsia para descobrir esta enfermidade na qual usei muito corticoide na pele, o que não poderia usar por mais de seis meses, e acabei usando por 20 anos.
Agora faço tratamento particular com especialista Dr. Cid Sabbag, ele é especializado em psoríase, Acabei adquirindo a artrite psoriasica, onde tenho muitas dores. Já usei o Inflaximabe, metotrexato e agora estou tentando uma outra medicação, no qual esta difícil a liberação pelo convenio.
Não posso mais trabalhar na minha profissão por causa da minha doença e através do site do Encontrar vou atrás dos meus direitos que não sabia que poderia usar.
Espero ajudar mais pessoas com psoríase.
Me chamo Ana Carmen Pagliaroni de Oliveira, tenho 52 anos, convivo com a artrite psoriasica há 17 anos, Moro em São Paulo – SP, e atualmente não trabalho.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua históriae entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.