Tudo começou com uma simples dor no joelho, no início achei que fosse por conta do trabalho, pois vivia numa correria só, mas o dias foram passando e nada daquela dor sumir, muito pelo contrário, ela só aumentava, fui ao médico, tomei uma injeção e deu uma melhorada, até que um tempo depois voltou novamente, e mais forte, ao ponto de eu mal conseguir andar, e já não era só o joelho, eram as mãos, ombros, enfim, estava parecendo um robô.
Fui encaminhada imediatamente para uma médica reumatologista, que sinceramente não deu a atenção devida, mas enfim, se passaram meses e nada de melhora, era só remédios e nada de diagnóstico, fiz vários exames, desde os de sangue até ressonância e não dava nada, e eu cada vez mais chorosa, passou um tempo, e só há um ano atrás, já com outra médica tive o diagnóstico de artrite reumatoide.
Não uso mais salto pois manco bastante, meu dedos das mãos já estão bem tortos, não é fácil viu, e muitas vezes as pessoas não entendem, não trabalho já há algum tempo, mas me viro como posso, porque não consegui me afastar, mas tenho muita fé que Deus vai me ajudar a sair dessa, encontrar um tratamento que pelo menos amenize as minhas dores.
Me chamo Simone Ferreira, tenho 34 anos, estou desempregada, convivo com a artrite reumatoide há 3 anos, moro em Itatiba – SP.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua históriae entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.