Temos que continuar com fé em Deus
Minhas dores, começaram quando eu tinha sete anos, meus tornozelos estavam sempre inchados e com fortes dores. Passei por diversos médicos. Na época, conseguir um reumatologista era muito difícil, como as dores eram mais fortes nos tornozelos, cheguei a ser engessada, os médicos achavam que era “tornozelo torcido”. Andei tanto buscando médicos, que cheguei a desistir e deixei para lá.
Só que as dores foram piorando, então, finalmente chegou um reumatologista na minha cidade e enfim, recebi o diagnóstico de artrite reumatoide aos 20 anos. Hoje estou com 32, mas minhas dores, estão cada vez pior, nada passa, até mesmo o remédio mais forte, não alivia. Porém, temos que continuar com fé em Deus.
Erika tem 32 anos, mora em Macaíba, Rio Grande do Norte e convive com artrite reumatoide desde os 18 anos, com dores desde os 12 e trabalha como costureira.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença! É super simples, basta preencher o formulário no link: https://goo.gl/UwaJQ4 Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Tenho artrite reumatoide desde 2000 só quem te pra saber é muuuuita dor
Olá Benedita, compartilhe sobre essa dor com seu reumatologista. Hoje existem tantos medicamentos que podem ser usados no tratamento da AR. Sentir dor, dessa forma não é normal. Minha sugestão é que você busque um bom reumatologista e novas possibilidades de medicamentos. Bjs!