Meu nome é Silvana Moura Barbosa, sou de São Paulo-SP e tenho 46 anos. Fui diagnosticada com Artrite Reumatoide recentemente (21/08/15) e já iniciei o tratamento com Prednisona, Metotrexato e Ácido Fólico, além do Amytril que já tomo há mais de 5 anos para conseguir dormir por causa das dores. Porém, desde o nascimento, tive dores/doenças crônicas, várias cirurgias, tratamentos diversos, cuidados especiais, remédios etc (milhares e milhares de R$ gastos, mesmo sem ter condições); sofro há muitos anos com dores nas articulações e tenho sérias complicações no joelho (Condromalácia Patelo Troclear grau IV, com erosões na cartilagem), ombro (síndrome do manguito rotador com rotura no tendão e uma lesão rara do ramo do nervo subescapular para o músculo redondo menor) e cotovelo (epicondilite), dores nas mãos, pés, tornozelos, além do diagnóstico de Psoríase (há 4 anos).
Recém-formada em Direito, recém-desempregada, prestando concursos públicos, enviando currículos e sobreveio o diagnóstico da AR, mudando os meus planos; foi difícil, mas está nas mãos de Deus. Quero dizer também que creio em Deus e que Ele já me curou de outras doenças crônicas/incuráveis: Bronquite, Eczema, Endometriose, além da Depressão e Síndrome do Pânico.
Espero em Deus mais esta cura, em nome de Jesus, para minha vida e oro pela cura de vocês também. Acreditem se quiser, com a força que Deus me dá, tenho trabalhado em casa fazendo pães artesanais, bolos e outros alimentos, apesar das dores e rigidez das articulações. Sou um milagre de Deus, assim como vocês e digo que o que dói mais, na verdade, é o preconceito e incompreensão das pessoas. Sejamos resilientes.
#SufferingtheSilence #SofrendoEmSilêncio #Artrhitis…
#ArtriteReumatoide #EuVenço_a_Artrite_Reumatoide
#Blog_ArtriteReumatoide #EncontrAR #AR #Arthritis @sufferingthesilence
#RheumathoidDiseaseInvisibleBrazil
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
DEPOIS DE MUITAS DORES E PASSANDO POR VÁRIOS MÉDICOS FUI DIAGNOSTICADA COM ATRITE REUMATÓIDE. FAÇO TRATAMENTO COM UM REUMATOLOGISTA DE UBERLÂNDIA, MG, DESDE JANEIRO DE 2015 E COM A MEDICAÇÃO DELE E A GRAÇA DE DEUS REFIZ OS EXAMES EM MARÇO E TUDO ESTAVA ZERADO, OU SEJA, NENHUM VESTÍGIO DE AR. CONTINUAMOS O TRATAMENTO, REFIZ OS EXAMES E ONTEM RECEBI O RESULTADO DE QUE NOVAMENTE ESTÃO ZERADOS. CONTINUAREI COM O TRATAMENTO E APÓS 3 MESES REPETIREI OS EXAMES E ESPERO EM JESUS QUE TUDO ESTEJA PERFEITO. DESEJO A CADA UM DE VOCÊS QUE TENHAM MUITA CONFIANÇA EM DEUS E EM SUS MÉDICOS PARA QUE POSSAM CHEGAR AO FIM ESSE TRATAMENTO TÃO INVASIVO. AGRADEÇO AOS MEUS AMIGOS, COMPANHEIROS DE TRABALHO ( SOU PROFESSORA ), MINHA FAMÍLIA, MEU MÉDICO DR. ROBERTA RANZA E AO DIVINO PAI ETERNO POR HOJE ESTAR DEIXANDO AQUI UM DEPOIMENTO DESSE TIPO. SEM PALAVRAS PRA CONTINUAR…
Olá, Gildovânia, a senhora está com um excelente médico, Dr. Roberto Ranza
Sugiro que conheça o trabalho da ARUR http://www.arur.org.br é uma associação de pacientes reumáticos em Uberlândia.
Abraços