Adoeci em setembro de 2003. Foi tudo muito rápido, lembro que era uma pessoa que raramente fazia uma consulta médica, simplesmente porque não sentia dor.
Estava no melhor momento de minha vida. Estava na universidade quase terminando o curso, fazia também um curso de aperfeiçoamento e finalmente estava namorando. Mas ligeiramente comecei sentir dores nas mãos, as quais em menos de 15 dias tomaram conta do corpo todo. Fui ao médico e após exames fui diagnosticada com AR.
Como não tinha condições financeiras tentei tratamento pelo SUS sem sucesso e depois de ajudas de amigos consegui tratamento especializado. Nesses 19 anos já passei por 10 profissionais diferentes. Hoje graças a Deus estou bem melhor, porém todo dia sei que preciso buscar forças para viver e não deixar que a doença me vença.
Sejam fortes diante das dificuldades e tenham Fé acima de tudo!
Meu nome é Rita, tenho 43 anos, convivo com o diagnóstico de Artrite Reumatoide à 19 anos, sou Professora e moro em São João do Cariri no estado do PB.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!⠀⠀
É simples, preencha o formulário no link https://goo.gl/forms/DPQXDFHeYeXg6GI32⠀⠀
Doe a sua história!♥
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Eu também sofro a 22 anos,artrite e fibromialgia, muito difícil ir dormir com dor e acordar com dor,hoje estou com 66 anos,já não me revolto mais, tenho que aceitar e a viver da melhor forma possível!