Tudo começou com umas dores terríveis, que surgiam de madrugada no joelho, não conseguia me mover de tanta dor, depois algumas horas eu melhorava, tomava remédio por conta própria, as dores sumiam e voltavam então achava que não era serio, demorei para procurar um medico, não queria faltar ao serviço. Até que as dores chegavam e não iam mais embora, ficava pulando de um lado para outro, sentia dor 24 horas por dia, mal conseguia andar.
Então começou outro drama, fui ao medico e me deram um encaminhamento para o reumatologista feito em Curitiba pelo pelo SUS. Sou pobre, mas tive que ir ao medico particular, e faz 6 meses que estou em tratamento, estou tomando muitos remédios, vou precisar tomar vacina.
Hoje estou melhor do que antes, mas tudo que quero é a minha saúde de volta. Artrite acaba com a vida, mas precisamos lutar dia a dia. Deus nos abençoe e dê forças para lutar e vencer.
Me chamo Claudineia Novakoski, tenho 40 anos, convivo com a artrite reumatoide há 2 anos, sou cozinheira, moro em Goio-erê – PR
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, basta preencher o formulário no link 👉http://goo.gl/UwaJQ4
Doe a sua história!❤️
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.