Olá! Me chamo Maria Júlia, tenho 24 anos, sou designer de moda e moro em Cataguases/Minas gerais.
Desde muito pequena sempre reclamei de dores articulares para meus pais. Frequentei médicos, e sempre falavam que era normal, que era dor de crescimento. Mas minhas articulações começaram a sair do lugar ainda criança.
O tornozelo vivia fora do lugar, depois aos 16 anos, foi o joelho, que chegou a sair mais de 10 vezes do lugar até ter que operar para colocação de uma prótese patelar e parafusos para corrigir as lesões que na época não sabiam da onde vinha.
Depois de algum tempo foram os ombros, que começaram a descolocar e a doer muito, e por último a sacroileíte fortíssima, que me incapacita até de andar algumas vezes, que me acorda durante a madrugada totalmente rígida.
As inflamações começaram a ficar muito frequentes, sem motivos, foi quando uma médica pediu os exames específicos e detectou a espondilite anquilosante.
Iniciei o tratamento tem 8 meses, com medicamentos via oral, e estive na espera do imunobiológico por 5 meses. Em setembro iniciarei a minha primeira dose de esperança, já que os medicamentos orais não surtiram efeito. O caminho é longo, mas sei que vai valer a pena! Tenho dias desesperadores, de muita dor, mas não desisto, perco tudo, mas não perco a fé!
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!❤
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.