Bem, eu sentia muitas dores desde criança, mas morava em uma pequena cidade do interior e meu pai e minha madrastra nunca me levaram ao médico, falavam que as dores era por causa do frio, mais tarde vim embora para uma cidade maior, então comecei a trabalhar, casei, tive três filhas, eu sentia dores, mas achava que era por causa do peso que eu pegava ao subir escadas, moro no último andar de um Edifício que não tem elevador.
Sentia dores horríveis, joelhos inflamavam, cheguei a cair na rua, operei o joelho direito com 47 anos, tinha a patela fora do lugar, um cisto e os ligamentos rompidos, com o tempo foram piorando as dores e começaram as dores nas mãos, pescoço, braços… estava cada vez mais difícil trabalhar e fazer as pequenas coisas em casa, me aposentei por tempo de serviço em 2014, mas nada melhorou.
Hoje estou com 57 anos, e crises horríveis de dores insuportáveis, não tenho vontade de sair, saio apenas por necessidade, choro de dor, tenho insônia, ninguém me entende, é difícil, me sinto só, pois ninguém entende a dor do outro. Obrigada por me ouvirem❤
Pensem em vocês! Ninguém entende a sua dor!
Me chamo Zoue, tenho 57 anos, sou Professoram convivo com diagnóstico de AR, Espondilite Anquilosante e Fibromialgia há 17 anos e moro em Camaçari-BA.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!⠀⠀
É simples, preencha o formulário no link https://forms.gle/hZjevGSMNhbGMziL9⠀⠀
Doe a sua história!♥
#Depoimento
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.