Autônomo atendeu ao pedido da filha e surpreendeu a todos na escola.
Dois anos após perder a mãe por complicações do lúpus, a pequena Luna, de 5 anos, pode novamente sentir (simbolicamente) um abraço de “mãe”. O pai dela, o autônomo Daniel Correa, de 33 anos, decidiu fazer uma surpresa para a filha e participou de uma homenagem do Dia das Mães vestido de… mãe.
O caso aconteceu em Goiânia, capital de Goiás. Daniel e Luna perderam Stella Noleto, após complicações do lúpus, uma doença inflamatória autoimune. Na homenagem deste ano, a filha sentiu o peso da ausência da mãe e fez um pedido inusitado ao pai: que fosse a mãe dela por um dia, de barba rosa e uma peruca loira, como os cabelos da mãe.
“Todo dia das mães é extremamente delicado para ela e dessa vez ela falou ‘Papai.. estamos ensaiando uma música para o dia das mães… mas eu não tenho mamãe… minha mãe foi morar com papai do céu…’. Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia… pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela … pois bem .. está aí o resultado”, postou Daniel, nas redes sociais.
O “pãe” (uma mistura de pai e mãe como ele diz) afirmou que ainda tentou convencer a filha, para que a avó ou a tia representassem a mãe, mas sem sucesso.
Daniel então pediu ajuda à irmã, usou um vestido de sua mãe, salto alto, passou batom, pintou a barba, colocou a peruca loira e chegou à homenagem na escola surpreendendo a todos, em especial a pequena Luna.
“Luna ! Te amo ! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe”, escreveu.
Daniel ressaltou sua atitude dizendo ser “um pãe que ama muito sua filha”. “Tenho certeza que qualquer pai em minha situação faria exatamente o mesmo”, afirmou.
Fonte: Tribuna On-Line
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.