Exatamente 3 anos atrás, em 26 de abril, tive um AVC. O primeiro de 4 que aconteceriam com uma semana de tempo entre eles. Três AVCS afetaram o lado esquerdo e 1 o lado direito do corpo. Fiz todos os exames possíveis e imagináveis, até os que eu não sabia que existiam e nenhum acusava nada.
Por exclusão me deram um diagnóstico e um tratamento. Passei dois anos tendo paralisias, formigamentos, dores de cabeça insuportáveis e terríveis. Em 2018 após duas angiografias cerebrais e uma biópsia cerebral, onde retiraram 3 cm de dentro da minha cabeça, levei mais de 20 pontos, fui diagnosticada com vasculite primária do SNC.
Doença que ataca 1 pessoa a cada 1,5 milhão de pessoas. Iniciei tratamento correto, incluindo quimioterapia. O inicio de mais uma jornada que durará no mínimo 5 anos, até que aconteça uma possível remissão da doença.
Nunca desista. Não deixe a doença ser maior que você. Fiquei paralisada, perdi parte da visão, tive inúmeros diagnósticos incertos, até que descobriram o que acontecia comigo e estou fazendo o tratamento correto. Se desistimos perdemos a chance de ir em frente e ser o melhor que podemos ser em cada situação, senão a dor ganha. Não deixe a dor ganhar de sua força de vontade.
Meu nome é Shirlei, tenho vasculite primária do SNC.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!❤
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.