No inicio eu pensava que fosse devido ao esforço físico, visto que eu fazia caminhadas, academia e hidroginástica, mas logo percebi que não era porque as dores foram se intensificando a cada dia, certo dia pela manhã mal consegui me levantar para fazer minhas atividades matinais, meu esposo me ajudou e ficou mais fácil, posso dizer que está difícil mas estou lutando, não sou de me entregar fácil para as dificuldades da vida, tem dias que choro porque quero minha vida de volta. Minha médica muito boa conversa bastante, quando ela me deu o diagnóstico, vou ser sincera, fiquei pensando que doença é esta? nunca ouvi falar dela, a médica me falou poucas coisas talvez para não me assustar, passei a conhecê-la melhor pesquisando sobre o assunto e suas complicações. Descobri a doença este ano, ainda estou aprendendo a lidar com ela, minha maior dificuldade são meus remédios, visto que o SUS não fornece todos, e muitas vezes não tem nem o que dá, como só meu marido trabalha, nosso orçamento desequilibrou, fora os exames que demoram uma eternidade para serem feitos, visto que o SUS demora uma eternidade para ligar, estou pagando muitos deles mas o que não é mesmo, vou ver se consigo um beneficio para me ajudar, oro para que eu consiga, que o Senhor nos abençoe e dê forças a todos nós portadores de artrite reumatoide, porque a batalha não é fácil, mas não podemos desistir, porque nós temos um Deus que é maior que nossos problemas.
Me chamo Ana Beatriz dos Santos Mariano, tenho 41 anos, convivo com a artrite reumatoide há um ano, moro em Porto Velho – RO.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.