Sou a Larissa, tudo parecia bem, sou mãe de 1 menino de 8 anos e agora com uma bebê de 8 meses, tudo perfeito até quê no dia 12 de março de 2019 sou internada às pressas com um tosse e escarrando muito sangue, muita falta de ar, dor no tórax, pernas inchadas e cheia de manchas vermelhas, no hospital ninguém sabia dizer o que eu tinha, meu exame de raio x dizia que o pulmão estava muito comprometido e que poderia ser uma pneumonia grave.
Dois dias depois tive uma piora e fui para UTI, 5 dias depois tive uma melhora e logo após saí com o diagnóstico de embolia pulmonar. Fui para casa e 2 semanas depois voltei a tossir com sangue, e fui internada novamente e começa a procura do porque do pulmão com hemorragia.
Foram vários médicos até que um reumatologista veio e fez a primeira pergunta: você sente dores nas juntas? Essa foi a pergunta chave para o começo de tudo. Desde os meus 14 anos eu sofro de dores nas juntas, muitas dores, mas nunca ninguém descobria o que eu tinha, até esse médico me fazer essa pergunta.
Alguns exames foram feitos e veio então o diagnóstico Artrite Reumatóide e de forma secundária uma vasculite pulmonar, hemorragia pulmonar, rins afetados e uma vida inteira ainda para viver. Hoje, faço uso de prednisolona todos os dias para ajudar nas dores e faço tratamento com ciclofosfamida 1 (vez) por mês.
Vivo bem, mesmo com minhas limitações, mesmo com as dores. Há 4 meses eu renasci. Os médicos disseram que não entendem como eu consegui sobreviver, eu sei que foi Deus!
Eu renasci para poder contar a minha história, para ajudar outras pessoas. Não é fácil ouvir as pessoas acharem que isso é psicológico que o cansaço e as dores são coisas da cabeça, mas a gente tem fé que um dia a reemissão chega. Estou em busca dela!
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.