Meu nome é Alex, tenho 40 anos, sou aposentado e moro em Barbacena-MG. Tudo começou com um passeio no rio, ficamos a tarde toda na água. Vindo embora para casa descemos no ponto de ônibus, caminhado e eu não aguentei mais. Tive que ir no colo de meu pai eu tinha apenas 5 anos, desde então sinto dores terríveis.
Minha mãe me levava ao médico, relatava meus sintomas e nenhuma deles dava algum diagnóstico para meu caso. Com 9 anos fui a São Paulo para o Hospital das Clínicas fazer exames e nada de diagnóstico. Voltei a minha cidade, Barbacena e consultei com um médico chamado Dr. Henrique Alberto. Ele chegou a dizer para minha mãe que eu fingia sentir dor, pois não tinha alterações nos exames.
E a luta continuou, com muita dores fui perdendo os movimentos, das pernas, dos braços. Não conseguia me virar na cama. Perdi muito tempo, escola e brincadeiras quando criança, via todos meus amigos correndo, jogando bola e eu ali, deitado.
As dores diminuíram um pouco aos 12 anos, e aos 15 consultei com um especialista Dr. Ciro. Ele do outro lado da mesa já me disse, eu sei o que você tem. Pediu o exame hlab27, e veio positivo, desde então venho tratando de Espondilite Anquilosante.
Recuperei um pouco dos movimentos, graças a fisioterapia e minhas voltas de bicicleta. Hoje estou bem, casado com a melhor mulher do mundo, tenho um cachorro que adora ir a cachoeira, pretendo ter uma filha e continuar a luta, pois a vida não precisa continuar.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, basta preencher o formulário no link 👉http://goo.gl/UwaJQ4
Doe a sua história!❤️
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.