Tudo começou quando eu perdi o meu pai em janeiro de 2017. Uma semana depois, começou as dores muito intensas nas articulações, não conseguia fazer tarefas simples como pentear o cabelo, escovar os dentes, andava me rastejando, mas mesmo sentido dores trabalhava. Fui em vários especialistas, cardiologista,
Confesso que fiquei muito triste, não aceitava estar com essa doença, mas decidi enfrentar, e comecei fazer o tratamento. Tomava deflazacorte 15 mg, hidroxicloroquina 400 mg, tomei por 8 meses e as dores não diminuíram, até que a médica me receitou etanercepte 50 mg que estou tomando há 3 meses, junto com as medicações que citei. Fiz infiltração com corticoide no joelho em dezembro do ano passado, que melhorou muito, agora posso dizer que o pior passou, sigo com o tratamento, junto com o apoio do meu esposo e da minha família. Sei que Deus está comigo e não vai me abandonar.
Me chamo Carina Paulino Herreiro, tenho 36 anos, convivo com artrite reumatoide há um ano, moro em Osasco – SP.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Há anos, minha psoríase no couro cabeludo estava controlada. De repente, piorou muito, com aquelas placas brancas, se espalhando em volta das orelhas nariz e barba. O tratamento com o shampoo Dr.Doctor cor preta, já não escamas efeito. Comecei a tomar deflazacorte 6mg 3 vezes ao dia. Após 2 semanas, pouco efeito fez. Mudei para 30mg ao dia. Após uma semana, passou a coceira, as escamas, enfim, descobri a medicação que realmente funciona nas crises. Como todo corticóide, retém líquido e aumenta a cortisone, logo eu que sou insone. Tomei uma caixa com 10 comprimidos. Faz dias semanas que interrompi e estou controlando com o shampoo. Se ou quando a crise voltar já sei o que tomar. Recomendo.