Me chamo Patricia Piasa, tenho 33 anos, sou portadora de artrite reumatoide soro positiva a mais ou menos dois anos, porém tenho dores a uns sete anos. Consultava médicos mas na época meus exames deram negativos, sofri muito nesta época por que não sabia o que tinha, foi quando tentei ir a santa casa de São Paulo, cheguei sem andar, mesmo assim fiquei cinco horas esperando, mas não reclamo porque foi lá que eu tive um atendimento humano, fiquei oito dias internada tive o diagnóstico da doença, foi bem difícil no começo como é ate hoje, mas estou me aceitando a cada dia, como falo um dia de cada vez.
Estava em tratamento com prednisona e metrothexate, mas deixou de fazer efeito, foi quando eu conheci a Priscila e o EncontrAR, foi muito bom não me senti mais sozinha, até o meu relacionamento com a minha família esta mudando, tenho duas filhas e sou casada, não tenho mais vergonha de pedir as coisas para eles, e também não me sinto menos por isso. Hoje sou paciente do Dr Ricardo Golmia, um excelente médico, um amor de pessoa, eu brinco que só de olhar para ele já me sinto melhor, vou começar com o Etanercepte e espero que melhore um pouco, pois já estou com algumas limitações de punho, joelhos, pés, mas não desisto mesmo porque tenho vários motivos para isso, as minhas filhas, marido, meu pai e é logico minha mais nova família, o EncontrAR.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.