Oi, meu nome e kleity, sempre senti dores horríveis nas pernas, mas minha mãe falava que era reumatismo e que ela tbm tinha. Depois cai em depressão e todas as dores que sentia, passaram a ser coisa da minha cabeça…. por eu me tratar da depressão desde os 8 anos, ninguém acreditou em mim.
Até o ano passado, em setembro, quando minha neta nasceu e eu fiquei com minha filha no hospital, com ar-condicionado ligado direito, eu ficava inchada, senti uma dor no meio dos pés que foi para os dedos, joelho e bacia, não conseguia andar direito… marquei uma consulta e expliquei pro médico a situação, contei que ninguém acreditava em mim por causa da depressão e ele falou que não parecia ser coisa da minha cabeça. Me passou os exames Fan e hemograma, e com os resultados ele falou que eu tenho artrite reumatoide, me passou Benzetacil e meloxicam, mas nada adianta…
Ontem mesmo já não andei, se passou um ano e sete meses e sinto dores direto, de uns 3 meses pra cá minha coluna também dói muito, hoje quase não faço nada, não ando longas distancias, estou sempre inchada, as tarefas mais simples de uma casa tá ficando impossível de fazer e isso tá me derrubando, agora estou sempre dependo de outras pessoas, isso me incomoda, a única hora que não sinto dor e nem cansaço, é quando durmo, o sol pode tá quente que eu fico com frio, parece que todos os dias tô com febre, com meus 35 anos me sinto cansada, exausta, como se eu tivesse trabalhando num serviço braçal.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!⠀⠀
É simples, preencha o formulário no link https://forms.gle/hZjevGSMNhbGMziL9⠀⠀
Doe a sua história!♥
#Depoimento
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.