Iniciei as dores no final de 2014, com dores nas pernas, abaixo joelho e dores no quadril. Realizei exames que deram desgaste e líquido. Em 2015 começaram as dores no braço esquerdo e depois dores muito fortes entre a virilha e o joelho direito. Apareceu uma íngua.
Do início do ano para cá, tive dores no ombro esquerdo e inchaço das mãos, dores no punho e dores ombro direito e começaram também nas pernas. Após várias passagens em ortopedistas, remédios, injeções para dores, fui encaminhado ao reumatologista que pediu exames complementares como exames de sangue, anticorpos e outros. Diagnóstico foi Artrite Reumatoide. Indicou vários medicamentos fortes, tive tontura, sonolência, irritabilidade, mal estar nos três primeiros meses. A dor continua nas articulações como também em todo o corpo, mas sei que vou caminhar, viver e me preparar a cada dia mais para convivência, o bom é que a família é meu porto seguro, com a graça de Deus.
Me chamo Edilson Dimas Braga, tenho 61 anos, convivo com a artrite reumatoide há 2 anos e meio, sou administrador, moro em São José dos Campos – SP.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.