Meu nome é Márcia, sou portadora de AR, há uns 20 anos. Passei por vários médicos, como também por vários medicamentos. Alguns deram certos e outros não. Só sei que conviver com esse problema não e fácil, as dores geralmente são fortes, dependendo da época e do emocional.
Tenho muita FÉ que me ajuda muito. Gostaria de deixar uma dica ou recomendação, para quem usa o Etanercepte. Pois bem, esse medicamento, fiz o uso dele por 10 anos, porém me causou um problema bem sério nos últimos tempos. Hoje estou cuidando de uma tuberculose e de bactérias que atingiram meus pulmões.
Faz 7 meses que estou em tratamento. A princípio, perdi 13,5 kilos, mas já recuperei bem, me sentindo mais forte e “quase” curada. Passei por vários exames e vários médicos. A partir do mês que vem vou iniciar um novo tratamento para AR, com o Leflunomida e Tofacitinibe. Estou apostando neles.
Força e muita fé!
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.