Meu nome é Ariana Bispo, tenho 31 anos, sou casada e tenho dois filhos, Saulo de 11 anos e Salomão de 3. Descobri a AR com diagnóstico a 1 ano e poucos meses, mas antes de descobrir a AR já sentia dores e inchaço nos dedos da mão direita. Com um bebe na época em que meus dedos doíam muito e ficavam inchados, fui ao ortopedista e ele pediu alguns exames reumáticos, onde me encaminhou para a reumatologista.
Fiquei amedrontada e sem coragem para encarar o que eu já imaginava ser, pois minha mãe já sofria a muitos anos com essa doença e eu via como essa doença judia da pessoa. Fui a reumatologista e ela deu o diagnostico de AR, saí de lá triste e até chorei, e decidi não tomar as medicações por medo dos remédios.
Fiquei 6 meses sem o tratamento e piorei ao ponto de não andar direito de tanta dor, não abria as mãos e meus joelhos e pés estavam todos inflamados, meu maxilar travou e eu só pedia forças para Deus, entendi ali que precisava me tratar, voltei a médica e comecei o meu tratamento certinho.
Hoje estou em tratamento com metotrexato e prednisona 5 mg, melhorei minha alimentação e estou ótima graças a Deus e a minha médica. Não sinto mais dor e vivo um dia de cada vez me tratando a espera da REMISSÃO. Não podemos temer e sim crer e seguir as orientações do médico. Sou grata a Deus por tudo e sei que ele está no controle de tudo. Deus Abençoe a todos nós pacientes reumáticos. Obrigada!
Me chamo Ariana Bispo, tenho 31 anos, convivo com o diagnóstico a 1 ano e moro em Belo Horizonte-MG.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!❤
#Depoimento
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.