Sempre fui uma pessoa bem disposta, mas de repente comecei a sentir fadiga e dores, principalmente nas mãos e pés. Como era sedentária, comecei a frequentar uma academia, as dores pioraram e além da fadiga me sentia muito cansada.
Percebi então, que alguma coisa estava errada e procurei o meu médico que solicitou muitos exames. Para minha surpresa o fator reumatoide estava muito alto e fui encaminhada para um reumatologista que solicitou mais exames complementares e fui diagnosticada com AR.
Fiquei abalada, chorei muito, mas iniciei o tratamento com 6 comprimidos de metotrexato na quinta-feira, 1 comprimido de ácido fólico na quinta-feira e todos os dias 1 comprimido de reuquinol e 2 de Prolone pela manhã.
Não é fácil, conviver com a AR, apesar dos medicamentos, sinto muitas dores, fadiga, cansaço e a um mês comecei a fazer pilates, o que tem melhorado minha qualidade de vida. Sou casada, meu marido e meu filho são uma benção em minha vida, além disso, tenho uma vontade de viver imensa e enfrento a doença com muita fé.
Tenho minhas limitações, mas não desanimo em momento algum, estou aprendendo a conviver com elas e faço tudo que me dá prazer e deixa minha família feliz ❤
Conviver com AR é nunca desistir, procurar ajuda, informações sobre a doença e principalmente ter fé e acreditar na remissão🙏
Meu nome é Josieli, tenho 42 anos, convivo com o diagnóstico de artrite reumatoide a 6 meses, sou Professora e moro em Irati-PR.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.