Meses difíceis. Só quem carrega uma doença auto imune e dolorosa no corpo é capaz realmente de entender.
Baterias de exames a cada mês, fator reumatoide sempre em alta, visitas regulares ao reumato com a sensação sempre de fracasso, troca de medicações como um ratinho em fase de experimento, idas e idas ao hospital, injeções de corticoide, ultrassons , tomografias, ressonâncias, eletroneuromiografia, infiltrações, noites em claro, efeitos colaterais dos remédios diários e por aí vai.
Sim.. olhando por esse lado, a verdade nua e crua, saldo negativado.
Porém…
Eu sempre penso além. Os olhos espirituais fazem-me ver O sobrenatural de Deus nos momentos mais obscuros. Eu sei que Ele esteve comigo (e Ele está).,. e não existe absolutamente NADA que esteja fora do controle DEle. Então, respiro fundo, e fico em PAZ!
Gratidão ao meu Senhor pelo sustento, pelo conforto, pela presença constante, por me fazer resiliente e por andar sempre ao meu ladinho.
Encerro mais um semestre com o coração feliz pelo Senhor me permitir continuar firme e forte, e se por ventura eu fraquejar, eu creio que Serei carregada pelos seus braços de amor. ( como sempre ).
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!⠀⠀
É simples, preencha o formulário no link https://forms.gle/hZjevGSMNhbGMziL9⠀⠀
Doe a sua história!♥️
contesuahistoria
#depoimento
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.