Tudo começou com dores nas pernas e depois já doía o corpo inteiro, não dormia mais pois os braços e pernas doíam muito, cheguei a pensar que era porque tinha pego covid 3 vezes, tive febres, muitas dores nos quadris, ia no médico e ninguém descobria, foi uma luta.
Até que um dia conversando com uma colega que é fisioterapeuta, ela falou para eu procurar um reumatologista, foi quando comecei os exames e consultas, fui diagnosticada com AR, e comecei os tratamentos com Leflunomida, Tecnomet 20, Reuquinol 400, Prednisona e Folifolin, foram 6 meses, e as dores melhoraram um pouco, mas depois voltou com tudo.
Noites sem dormir, choros de dor, muito difícil, agora o doutor entrou com outra medicação que é o Baracitinibe e tecnomet,tirou, o leflunomida e o Reuquinol, perdi muito cabelo, as vezes não consigo fazer muita coisa, até segurar o celular é ruim, minhas mãos doem muito, mas como falei para o doutor, não desisto tão fácil, mas tenho fé que vou melhorar, as vezes da muito desânimo, essas dores acabam com a gente, sei que estou no começo do tratamento, mas é um dia de cada vez, tenho fé que tudo vai ficar bem 🙏🏻.
Meu nome é Andréia @deiagcarvalho, tenho 52 anos, convivo com o diagnóstico de Artrite Reumatoide a cerca de 01 ano, sou Cabeleireira e moro em Osasco no estado do SP.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!⠀⠀
É simples, preencha o formulário no link https://goo.gl/forms/DPQXDFHeYeXg6GI32⠀⠀
Doe a sua história!♥
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.