Com três anos de idade fui diagnosticada com Artrite Reumatoide Juvenil. Não tenho muitas lembranças do começo da doença, mas me lembro de idas frequentes a hospitais e com algumas internações. Fazia consultas semanais e tomava vários remédios, descobri outros problemas, dentre eles um problema cardíaco que foi tratado e estabilizado. Me lembro de sentir muitas dores, rigidez e febre o que limitou bastante minha infância. Hoje aos 25 anos a AR está estável, fiquei com atrofiações nos membros superiores e inferiores tenho minhas limitações pela mobilidade reduzida mas levo minha vida como posso, procurando não estagnar e me deixar abater. Encontro algumas dificuldades, mas quem não as têm? Vou seguindo em frente com a ajuda da minha família que me apóia bastante. Ainda não consegui meus benefícios, mas também não desisti. Claro, a fé me ajudou bastante em todo este processo. Ainda tenho muito o que enfrentar, mas mesmo em meio a dores e limitações busco ter forças para fazer com que a vida valha a pena sempre.
Me chamo Dayane Dias, tenho 25 anos, convivo com a artrite reumatoide há 22 anos, sou auxiliar administrativo, moro em Montes Carlos – MG.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.