Estou a 08 anos desde minha primeira crise, mal sabia eu que aqueles inchaços nos pés me acompanhariam por tantos anos e em tantas articulações diferentes. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo comigo, eu não sabia como seria constante tomar tantos remédios.
A saga por médicos começou, foram 03 inicialmente. Me disseram que eu não tinha nada, as crises continuaram. Eu abandonei médico, me abandonei. Até que meus joelhos incharam ao ponto de eu não conseguir andar. Foi desta vez que eu conheci meu grande amigo Dr. Mauro Vaisberg, um médico que não poupou nem poupa esforços pra me ajudar a ficar bem, são anos de acompanhamento e com ele eu aprendi que precisaria comer melhor, que sim sim, sou dependente de exercícios físicos, aliás é o melhor remédio para minha fibromialgia viu rsrs.
Nesse meio tempo, parei todo o tratamento e no susto parei o uso da colchicina, pois eu estava grávida!!! Minha filha chegou que alegria, quanta força a maternidade me dá pra enfrentrar a AR, aliás meu corpo parece que envelheceu anos luz depois da gestação. Já estou a 07 anos nessa luta, não tem sido fácil, no momento estou fazendo exames para iniciar o uso dos biológicos. Eu me desesperei muito já, mais sempre lembro do Dr. falando: “se concentre em você, em ficar bem!”. Remissão é algo ainda muito abstrato pra mim, mas eu espero ela ansiosamente!
Meu conselho para outros pacientes é “Fica bem, tudo tem um propósito, tente ver o melhor disso tudo!”
Meu nome é Bruna Caroline, tenho 28 anos, sou Analisa financeira, convivo com diagnóstico de Artrite Reumatoide há 3 anos e moro em Barueri/SP.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!⠀⠀
É simples, preencha o formulário no link https://forms.gle/hZjevGSMNhbGMziL9⠀⠀
Doe a sua história!♥
#Depoimento
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.