Me chamo Adriana tenho 30 anos e descobri que tinha artrite aos 15 anos. Comecei a sentir fortes dores no dedo e desde então procurei vários hospitais até descobrir o que tinha. Passei por vários exames e foi diagnosticado artrite idiopática juvenil.
Então tudo mudou, fiquei anos sem conseguir andar dependendo apenas da ajuda dos outros, tomei vários medicamentos e perdi as contas dos anos muito difíceis. Hoje tenho 30 anos e algumas limitações já fiz uma artroplastia do joelho esquerdo, que por sinal me fez muito bem.
Vou fazer um outro procedimento no tornozelo esquerdo e tudo dará certo, enfim acho que sou a pessoa mais feliz do mundo, saio com meus colegas me divirto o máximo que posso.
Não perco uma festa mesmo sabendo que sentirei algumas dores no outro dia, aprendi que se pararmos a doença toma conta. Resumindo, tenho minhas limitações mais sou a pessoa mais feliz do mundo.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.