Eu sinto dores desde os 27 anos, Mas durante quase 20 anos não ia ao meu reumatologista, pois durante esse tempo não tive crises violentas, tomava remédios para tirar a dor, porém de dois anos para cá venho sentindo dores.
Uma medica me diagnosticou com fibromialgia, usei medicamentos mas não adiantaram de nada, então resolvi procurar esse médico de 20 anos atras, ele constatou a artrite e comecei a tomar os remédios, tiraram bastante a dor, mas os efeitos são muitos, visão turva, ressecamento do intestino, muito sono durante o dia, dores no estomago, muitas aftas, alergia no corpo, muita dor no estomago.
Viver com as dores já é difícil, e passando por esses precalços fica mais difícil ainda. Muitos me dizem que o tratamento deste médico é muito agressivo, que eu deveria procurar em outro, estou em duvida.
Hoje em dia estou confusa, há dias que fico sem esperança pois dizem que os remédios podem causar muitas outras coisas. Só digo a vocês , conviver com esta doença não é fácil, e ainda tem gente que acha que é mania de doença o que a gente tem.
Me chamo Imaculada Aparecida Silva, tenho 51 anos, convivo com o diagnostico de artrite reumatoide há 24 anos, moro na cidade de Campo Belo – MG, trabalho atualmente como auxiliar de contabilidade.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.