Há 3 anos atras, comecei a sentir dificuldade em subir escadas, pois as dores se apresentavam mais fortes na área do quadril e joelhos, porém desde os 29 anos que eu já sentia dores fortes na coluna, onde usei por muito anos, medicamentos como Voltaren e Cataflan, fui diagnosticada com lombalgia, o que se tornou constante na minha vida.
Foram aparecendo novos processos de dor nas mãos, tornozelos, joelhos, quadril, punhos e dores com percentual inferior nos braços devido a bursite.
Já cheguei a tomar diverso medicamentos: Celebra, beserol, flanax, miosan, profenid, votaren, naprox, flexalgin, acheflan, flexine, e atualmente permear. Nos últimos 3 anos vivo afastada das atividades profissionais, fazendo fisioterapia, pois busco tratamento adequado para esses sintomas comprovados através de exames médicos.
As dores são constantes me sinto incapacitada para exercer as atividades diárias e profissionais, pois sentar incomoda, deita, ficar em pé,t enho que viver alternando as posições mais adequadas para o meu corpo .
Me chamo Maria do Carmo do Nascimento, tenho 51 anos, moro em Igarassu – Pernambuco, convivo com artrite e outras doenças reumáticas há 3 anos, sou professora e ainda exerço minha profissão.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.