Fui diagnosticada com artrite reumatoide juvenil aos 14 anos, no inicio os médicos falavam que eram dores de crescimento, até que foi piorando, inchando e ficando cada vez mais doloroso a ponto de não conseguir caminhar mais sem me apoiar na minha mãe. Realizei mais exames de sangue e o diagnostico foi de artrite reumatoide juvenil, senti muita tristeza, mas fiz o tratamento certinho e aos 17 anos minhas dores eram menores, até que me acostumei com elas e pude parar de tomar os remédios.
Aos 27 anos tive minha filha e voltaram as dores novamente, não conseguia levantar minha filha do berço, tinha que chamar alguém para me ajudar a pega-la, dependia da minha família para cuidar da minha pequena. Hoje estou melhor tomo o golimumabe e outros remédios, sinto muita vontade de correr, pular e brincar com minha filha , mas sei que posso estar presente na infância dela de outras maneiras.Tenho fé em Deus que um dia tudo vai passar e que vamos lembrar que somos mais que vencedoras em Deus!
Meu nome é Débora, tenho 29 anos, convivo com a artrite reumatoide juvenil há 15 anos. Sou auxiliar administrativa e moro em Jundiaí – SP.
Se você gostou deste depoimento, participe enviando sua história através do formulário online >
www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.