Eu acordava pela manhã com o corpo rígido e sempre sentia muitas dores nos pés, mas achava que era cansaço,então notei as articulações das mãos arroxeadas e com inchaço, tendão e calcanhar arroxeado e com muita dor, pés com sensação de ardência, queimação e dor ao pisar.
Procurei um médico, mostrei as mãos e ele só me receitou anti-inflamatórios, de repente não conseguia erguer o braço e não mexia a perna. Fiz um exame de sangue que apresentou fator reumatoide positivo, após meses com anti inflamatórios resolvi procurar um reumatologista por conta própria, e após vários exames veio o diagnóstico de artrite reumatoide. Hoje tomo metotrexato, 6 comprimidos na semana, e um prednisona.
Associei o naltrexona por indicação de outro médico, me sinto melhor, pelo menos ao acordar não sinto tantas dores (tomo à apenas alguns dias) e continuo trabalhando, trabalho em pé, chego em casa com os pés queimando, descanso bastante e melhora, assim vou seguindo a minha rotina.
Me chamo Jane de Freitas, tenho 45 anos e convivo com a artrite reumatoide há 1 ano, trabalho no comércio e moro em Frederico westphalen – RS.
Se você gostou deste depoimento, participe enviando sua história através do formulário online >
www.artritereumatoide.blog.
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Bom dia eu quero tomar o LDN e tô a procura de um neurologista que prescreve esse remédio, porém parece que alguns médicos param no tempo, não pesquisam e não tá nem aí pros pacientes.