Há um ano e quatro meses venho sofrendo com artrose severa em todo corpo e artrite reumatoide, as dores são dilacerantes, procuro seguir em frente, olho para os meus netos que me impulso a seguir em frente. Mas infelizmente por ser uma doença sistêmica, já atingiu meu estômago, pulmões e fígado, vivo tendo infecções, como já não bastasse as dores e o desconforto de ter que explicar o que passo, pior ainda é conviver com o descaso de pessoas próximas. Não me faço de coitadinha, pois tenho uma família que tem me auxiliado nesses momentos dolorosos, o pior de tudo é a previdência social, que indefere os meus pedidos de auxílio doença, pois a artrite é uma doença incapacitante, e me encontro há oito meses sem salário. Mas creio que Deus está no controle.
Me chamo Débora Cristina Pereira da Silva e Silva, tenho 50 anos, moro na cidade de Rio de Janeiro – RJ, convivo com a artrite reumatoide e artrose há um ano e quatro meses, atualmente não trabalho.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.