Verdade sobre o Colchão Magnético Milagroso: leva seu dinheiro e te deixa dores!

Dor é algo desesperador e diante de promessas tentadoras é comum pacientes e familiares se renderem ao comércio da cura, no entanto, se o médico reumatologista não prescreve em receituário (por escrito), recomendamos não investir dinheiro e saúde no charlatismo da cura.
Através de mensagem de texto, recebemos o relato abaixo: onde uma filha declara que sua mãe comprou o colchão magnético milagroso, não obteve melhora e infelizmente faleceu, ainda com divídas do colchão milagroso.
Invista seu dinheiro em qualidade de vida, alimentação saudável – sabemos que o bom padrão alimentar auxília na recuperação da saúde, invista em atividade física (pilates, hidroginástica). Converse sempre com o seu médico reumatologista, ele é a melhor pessoa para te indicar caminhos para a recuperação da sua saúde.

Colchao-Magnético_milagroso

Comentários
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: