Tá sentindo que está perdendo tempo?

Vejo muitas pessoas preocupadas com o fato do tempo estar passando e não estarem fazendo o que gostariam ou sonham. É claro que o tempo não para, já dizia Cazuza. Mas a boa notícia é que a cronologia é diferente para cada um, existe uma lista bem grande de pessoas de muito sucesso após os 30 anos ( dê um google aí e confirme). Assim como também existem pessoas que morreram antes dos 30.

Por tanto não se compare com ninguém, você não está atrasado e nem adiantado. Respeite o seu tempo, não cai uma folha da árvore se não for a hora certa, o lugar que você está agora é exatamente onde você deveria estar e pode ter certeza que fará bom uso dessa experiência um dia!

Só pra encerrar, o homem que deixou uma lembrança de 2017 anos na humanidade, iniciou a sua missão após os 30 e esse homem é ninguém mais ou menos que Jesus Cristo.

E aí se animou? Vitória na guerra Beldades do meu coração! 💪💫💚💫

Comentários
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: