Pesquisa Quer Identificar As Dificuldades Enfrentadas Pelos Pacientes Com DII

Através de um pequeno questionário, a ALEMDII gostaria de identificar as maiores dificuldades dos pacientes com doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa que residem principalmente nas cidades do interior do Brasil

Você tem dificuldades de acesso ao tratamento?

📍Na ALEMDII temos MUITAS dificuldades… Principalmente porque encontra-se no interior de MG. Morar no interior é incrível porém tem suas dificuldades… Principalmente no quesito saúde. Muitas vezes é difícil e demorado… Liberação de medicamentos, acesso a exames, equipe multidisciplinar especialistas em DII… E as viagens? São cansativas para quem está em crise. Muitos precisam encarar horas de estrada para ir ao especialista… “Somos guerreiros não é mesmo? E temos conseguido, através do nosso trabalho, muitas melhorias!!!”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🤝Agora que vocês conhecem um pouco da realidade da ALEMDII, queremos ouvir você e te representar lá em Brasília durante o I FOPADII.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🤗A presidente da associação, Júlia Assis irá apresentar a palestra com o tema: “Dificuldades de acesso ao tratamento”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🗣Mas para que a apresentação seja completa e mostre a realidade dos pacientes do Brasil, queremos ouvir você! É a sua vez de falar!!!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📌Para ficar tudo bem organizado, a ALEMDII elaborou um questionário rápido e fácil de responder e conta com sua ajuda!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📈Os resultados serão apresentados durante a palestra e o evento será transmitido online. Quem não puder estar presente, poderá assistir de casa! Link em breve!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🤜🤛Então vamos lá? Responda logo! O questionário só ficará disponível por 3 dias!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
‼️Mãos á obra! Para responder, acesse o link https://goo.gl/forms/JVpDgnOyAhhMmcBY2 e sinta-se representado por nós!

Fonte: ALEMDII

Anúncios
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));